Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

STJD suspende Luverdense e jogo com o Corinthians pode ser adiado

Clube do Mato Grosso tem uma dívida no valor de R$ 5 mil com a entidade

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

13 de março de 2017 | 17h01

A partida entre Corinthians e Luverdense, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians, pode ser adiada, porque o clube mato-grossense foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva de competições organizadas pela CBF nesta segunda-feira, em decorrência da falta de pagamento de multas referentes a Série B. Segundo o clube, tudo deve ser definido até esta terça-feira. 

O Luverdense recebeu a punição referente a uma dívida no valor de R$ 5 mil. "São multas da Série B e que foram pagas no ano passado. Por algum motivo não houve o registro da CBF, mas estamos protocolando o pagamento novamente e estamos tranquilos em relação a isso", disse o diretor executivo do clube, Maico Gaúcho, em entrevista ao Estado.

Enquanto a confirmação do pagamento não ocorre, a partida está suspensa. Entretanto, a delegação do time mato-grossense mantém a programação e viajarão para São Paulo nesta terça-feira.

No primeiro jogo, realizada na semana passada, o Corinthians venceu por 2 a 0 e joga podendo até perder por um gol de diferença que avança de fase. 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.