Stoke City anuncia Mark Hughes como novo técnico

Mark Hughes foi anunciado nesta quinta-feira como novo técnico do Stoke City. Ele voltará a comandar um time do Campeonato Inglês depois de ter decepcionado à frente do Queens Park Rangers na última temporada, liderando a equipe em boa parte da campanha que culminaria no rebaixamento para a segunda divisão - foi demitido em novembro.

AE-AP, Agência Estado

30 de maio de 2013 | 13h26

"O Stoke provavelmente analisou além do meu último trabalho e levou em conta minha carreira como um todo", declarou Hughes. "Foi difícil (no Queens Park Rangers), alguns erros foram cometidos. Certamente eu mesmo cometi alguns erros, com os quais aprendi algumas coisas", completou.

Ex-atacante de equipes como Manchester United e Chelsea, Mark Hughes assinou contrato por três temporadas e terá a tarefa de substituir Tony Pulis, que deixou o Stoke City no começo do mês depois de sete temporadas. No último Campeonato Inglês ele liderou o time a um 13.º lugar na tabela.

Por conta de seu último trabalho, Hughes admitiu que chega ao Stoke questionado, mas prometeu aproveitar a chance para mostrar sua qualidade. "Eu ouvi muitas pessoas que comentaram sobre minha habilidade como técnico e vou usar isso como motivação."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolStoke CityMark Hughes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.