Stuttgart derrota Werder Bremen e deixa lanterna do Alemão

O Stuttgart venceu o Werder Bremen por 3 a 2 neste domingo, em casa, e deixou a lanterna do Campeonato Alemão. Agora, os anfitriões estão em penúltimo lugar com 26 pontos, um a mais do que o Hamburgo. Os visitantes estão em nono, com 35. Na próxima rodada, o Stuttgart visita o Augsburg, no sábado, enquanto o Werder Bremen recebe o Hamburgo, no próximo domingo.

Estadão Conteúdo

12 de abril de 2015 | 15h49

Gentner abriu o marcador para o Stuttgart aos 16 do primeiro tempo. Selke empatou para o Bremen aos seis da etapa final. Ginczek voltou a deixar o time da casa à frente aos 26. A três minutos do fim, Vestergaard empatou novamente a partida. Aos 45 minutos, Ginczek marcou seu segundo gol no confronto e garantiu a vitória.

No outro jogo do Alemão disputado neste domingo, o Colônia também venceu o Hoffenheim por 3 a 2, em casa. Lehmann, Ujah e Jonas Hector marcaram os gols da vitória. Polanski e Modeste descontaram. Com o resultado, o time da casa subiu para 11ª colocação, com 33 pontos, enquanto o adversário seguiu em sétimo, com 37 pontos, e desperdiça a chance de entrar para a zona de classificação da Liga Europa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.