Stuttgart e Borussia Dortmund dão vexame na Alemanha

Tradicionais forças do futebol alemão, Stuttgart e Borussia Dortmund deram vexame na Copa da Alemanha. Os dois perderam nesta terça-feira para equipes de divisões inferiores e acabaram sendo eliminados nas oitavas de final da competição.

AE, Agencia Estado

27 de outubro de 2009 | 19h38

O Stuttgart visitou nesta terça-feira o Greuther Fuerth, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Alemão, e perdeu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Bernd Nehrig, um ex-jogador do próprio Stuttgart.

O Borussia Dortmund, por sua vez, perdeu fora de casa para o Osnabrueck, time que está apenas na terceira divisão do Campeonato Alemão. A vitória por 3 a 2 teve dois gols de Barletta e outro de Siegert - Sahin e Lucas Barrios descontaram.

Outro time da divisão de elite do Campeonato Alemão que jogou nesta terça-feira foi o Colonia. Mas ele conseguiu confirmar seu favoritismo e venceu o Eintracht Trier por 3 a 0, garantindo sua vaga nas quartas de final.

Ainda nesta terça-feira, aconteceu mais um jogo na Copa da Alemanha: Augsburg 5 x 0 Duisburg. E nesta quarta, haverá Munich 1860 x Schalke, Werder Bremen x Kaiserslautern, Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique e Hoffenheim x Koblenz.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa da AlemanhaStuttgart

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.