Stuttgart e Eintracht Frankfurt empatam pelo Alemão

Longe de brigarem pelas primeiras colocações na tabela, Stuttgart e Eintracht Frankfurt complicaram ainda mais suas situações no Campeonato Alemão neste domingo, ao empatarem por 1 a 1 em Stuttgart, pela sexta rodada da competição. Os donos da casa tiveram a chance da vitória nos acréscimos, mas Ibisevic perdeu o pênalti.

AE, Agência Estado

22 de setembro de 2013 | 14h49

O resultado deixou as duas equipes com sete pontos. O Stuttgart é o 12.º, com vantagem no saldo de gols, e na próxima rodada enfrenta o Eintracht Braunschweig, domingo que vem, fora de casa. Já o Eintracht Frankfurt, 13.º lugar, volta a campo no sábado, em casa, diante do Hamburgo.

Mesmo atuando fora de casa, o Frankfurt foi para cima no início e abriu o placar logo aos 14 minutos, com Marco Russ. O gol acordou o Stuttgart, que empataria apenas dois minutos depois com Timo Werner. O time da casa foi para cima no segundo tempo, mas Ibisevic jogou fora a oportunidade de conquistar os três pontos.

O outro jogo do Alemão deste domingo também terminou empatado em 1 a 1. O Freiburg recebeu o Hertha Berlim e saiu na frente logo aos seis minutos, com Admir Mehmedi, mas Per Ciljan Skjelbred selou a igualdade ainda no primeiro tempo, aos 38.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.