Stuttgart nega acordo com Real Madrid por Khedira

O Stuttgart negou hoje ter chegado a um acordo com o Real Madrid para a transferência do meio-campo alemão Sami Khedira para o clube espanhol, de quem garantiu não ter recebido nenhuma proposta.

EFE,

15 de julho de 2010 | 14h30

"Continuamos sem contato algum do Real Madrid. Podemos descartar definitivamente que a transferência vá acontecer nas próximas horas", disse o porta-voz do Stuttgart, Oliver Schraft.

O empresário de Khedira, Jörg Neubauer, disse recentemente que "nada aconteceria" nas próximas dois ou três semanas. Hoje, Neubauer declarou ao site Sport1 que os rumores sobre a ida do meia para o Real Madrid são "absurdos".

"Por enquanto, não temos nenhum contato com o Real Madrid. Se alguém me ligar em cinco minutos é outra coisa, mas até agora não tivemos contato algum", acrescentou.

Aos 23 anos, Khedira foi titular da Alemanha em todos os jogos da última Copa do Mundo, quando os alemães terminaram em terceiro lugar. Seu contrato com o Stuttgart vence em 2011, quando poderia deixar o clube sem que este recebesse dinheiro por sua saída.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.