Stuttgart vai ao 4o lugar com vitória sobre Kaiserslautern

O holandês Khalid Boulahrouz marcou um gol e participou de outro para ajudar o Stuttgart a derrotar o Kaiserslautern por 2 x 0 nesta sexta-feira, o que deixou o clube em quarto lugar no Campeonato Alemão.

REUTERS

30 de setembro de 2011 | 18h05

O atacante brasileiro naturalizado alemão Cacau completou um cruzamento rasteiro de Boulahrouz aos sete minutos do segundo tempo, marcando seu terceiro gol na temporada, antes de o holandês anotar o segundo do jogo em um chute desviado.

A vitória levou o time de Bruno Labaddia aos 13 pontos em oito partidas, cinco atrás do líder Bayern de Munique. O Kaiserslautern está pouco acima da zona de rebaixamento, com cinco pontos.

O time da casa, que venceu apenas uma vez na temporada, chegou perto de marcar no primeiro tempo com o capitão Christian Tiffert, que não conseguiu bater o goleiro do Stuttgart Sven Ulreich, e Richard Sukuta-Pasu, que chutou para fora.

O Bayern enfrenta o Hoffenheim fora de casa no sábado, enquanto o segundo colocado Werder Bremen, dois pontos atrás, encara o Hanover 96 no domingo.

(Reportagem de Karolos Grohmann)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTALEMAOSTUTTGART*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.