Peter Powell/EFE
Peter Powell/EFE

Suárez faz aos 51 e Liverpool empata com o Chelsea

Em jogo emocionante, resultado acabou não sendo bom para nenhuma das equipes.

AE, Agência Estado

21 de abril de 2013 | 14h21

Liverpool e Chelsea fizeram neste domingo um duelo emocionante em Anfield Road, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês, e empataram por 2 a 2. Em casa, o Liverpool garantiu o seu ponto aos 51 minutos do segundo tempo, com um gol do atacante uruguaio Luis Suárez, em duelo que marcou a volta do técnico espanhol Rafa Benítez, hoje no comando do time londrino, ao estádio do seu antigo clube, que o deixou em 2010 e foi homenageado pelos torcedores.

O resultado da partida, porém, não foi bom para nenhum dos dois times. Ultrapassado pelo Arsenal no sábado, o Chelsea não conseguiu retomar o terceiro lugar e permanece na quarta colocação no Campeonato Inglês, com 62 pontos. Já o Liverpool está com 51, em sétimo lugar, com chances apenas remotas de classificação para competições europeias.

Neste domingo, o Chelsea abriu o placar da partida logo aos 25 minutos do primeiro tempo, com Oscar, que completou, de cabeça, cobrança de escanteio de Mata. O Liverpool conseguiu empatar o duelo aos sete minutos da etapa final, com Sturridge, após passe de Suárez, para marcar contra o seu ex-clube.

O Chelsea, porém, voltou a ficar à frente aos 12 minutos, quando Hazard converteu cobrança de pênalti. O time da casa, no entanto, arrancou o empate aos 51 minutos da etapa final, com Suárez, que completou, de cabeça, cruzamento de Sturridge.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.