Igor Amorim/ São Paulo
Igor Amorim/ São Paulo

São Paulo fatura o título paulista sub-11; Palmeiras é campeão no sub-13

Rivais se enfrentaram nesta terça-feira em duas finais no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema

O Estado de S. Paulo

20 de novembro de 2018 | 15h05

O time sub-11 do São Paulo derrotou o Palmeiras por 1 a 0 na manhã desta terça-feira, no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema, e conquistou o título do Campeonato Paulista da categoria. O primeiro jogo, realizado no Morumbi, havia terminado empatado sem gols. Pedrinho foi o autor do gol que garantiu a inédita conquista para o clube.

Os jogos desta categoria são realizados em campo com dimensões reduzidas, traves menores e dois de tempos de 25 minutos. Comandado pelo técnico Rodrigo Cabral, o time tricolor encerrou sua campanha no torneio com 14 vitórias, cinco empates e três derrotas. Marcou 51 gols e sofreu 14.

Já pela final do Campeonato Paulista Sub-13, o rival levou a melhor. O Palmeiras já havia vencido no Morumbi por 3 a 0 e, nesta terça, voltou a ganhar: 3 a 1, também no estádio de Diadema. Os gols alviverdes foram marcados por Fabinho, Keven e Endrick. Andrade descontou para os são-paulinos. Nesta categoria, o campo tem dimensões iguais às do profissional, e cada tempo tem 30 minutos de duração.

Os rivais ainda vão se enfrentar em mais duas decisões, ambas no sábado (24). No sub-15, após 0 a 0 no primeiro jogo, no Morumbi, os times definem a taça a partir das 8h30, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, mesmo palco da final do sub-17, que começa às 11h. Nesta, os palmeirenses jogam com a vantagem do placar de 3 a 1 construído no primeiro confronto.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.