Substituído, Correa pode desfalcar Palmeiras no sábado

O volante Correa é a principal preocupação do Palmeiras para o duelo com a Ponte Preta, sábado, no Estádio do Pacaembu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi substituído durante a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no último sábado, em razão de dores na coxa direita e pode desfalcar o time.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 12h49

Correa será reavaliado pelo departamento médico para definir se terá condições de entrar em campo no próximo sábado. Caso seja vetado, a tendência é que volte a ser substituído pelo volante João Denoni, como aconteceu no primeiro tempo da partida em Florianópolis. Já o também volante João Vitor, com dores no pé direito, continuará em recuperação no departamento médico do Palmeiras.

Em compensação, o lateral-direito Artur e o atacante Obina, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo, reforçam o time contra a Ponte Preta. Já o atacante Luan, expulso contra o Corinthians, pode retornar ao Palmeiras se não for julgado e punido pelo STJD.

O elenco do Palmeiras se reapresenta nesta segunda-feira, às 16 horas, na Academia de Futebol. O time está na 18ª colocação no Campeonato Brasileiro com 23 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeirasCorrea

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.