Substituído por Marquinhos, Fierro desfalca Flamengo

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou nesta sexta-feira pela manhã, no CT do Urubu, um coletivo que serviu para definir o time do Flamengo que enfrentará o América, neste sábado, fora de casa, às 17 horas, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A novidade da atividade foi a ausência do meia chileno Fierro, que foi liberado para resolver problemas particulares em seu país e acabou sendo substituído por Marquinhos.

AE, Agência Estado

21 de janeiro de 2011 | 13h17

Luxemburgo escalou o time com Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Renato, Vander e Marquinhos; Deivid. Já os recém-contratados Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, que seguem em fase de preparação para poder estrear pelo clube, treinaram entre os reservas no time que teve a seguinte formação: Paulo Vitor; Vinícius, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; João Vitor, Maldonado, Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho; Romário e Wanderley. Entre eles, o goleiro Vinícius foi improvisado como lateral-direito pelo fato de o reserva Rafael Galhardo estar com a seleção brasileira Sub-20 que disputa o Campeonato Sul-Americano da categoria.

Fierro deverá ser o único desfalque do Flamengo entre os jogadores que estão à disposição de Luxemburgo, enquanto o volante Maldonado, que ainda espera pela regularização de sua documentação, ainda não deverá estrear no Carioca neste sábado, conforme o próprio clube previu nesta sexta-feira.

O meia argentino Dario Botinelli, por sua vez, viajou para o seu país tratar de sua documentação e também deve esperar mais um pouco para poder atuar pela primeira vez com a camisa flamenguista, depois de ter sido contratado como um dos reforços para 2011.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.