Substituto de Dagoberto é única dúvida no Cruzeiro

O Cruzeiro vai manter o planejamento e terá seus titulares para enfrentar o Tupi, sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Marcelo Oliveira, porém, vai poupar dois jogadores por desgaste físico, visando deixá-los em melhores condições para pegar o Defensor Sporting, na próxima terça-feira, no Uruguai.

AE, Agência Estado

07 de março de 2014 | 19h52

"O elenco titular vai para o jogo. Como eu já havia dito antes é apenas por prevenção de alguma situação de desgaste, que possa trazer um problema para terça-feira. Mas vamos fazer do jogo, um jogo decisivo para buscarmos a primeira colocação e um jogo preparatório também para a partida de terça-feira", disse o treinador.

Assim, ele tem apenas uma dúvida na escalação da equipe. O substituto do zagueiro já está definido, até por falta de opções, mas na frente o que não falta são candidatos a uma vaga no time titular.

"Na defesa provavelmente entra o Léo. Na frente, no lugar do Dagoberto, o Willian, podendo também ser usado tanto o Marlone quanto o Elber. Isso se tivermos uma prevenção ainda maior em relação ao Dagoberto, aí a gente guardaria o Willian para terça-feira", avisou Marcelo Oliveira.

O time titular terá: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Rodrigo Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marcelo Moreno e Willian (Élber ou Marlone). Souza, Lucas Silva e Luan, de qualquer forma, ficam como opção no banco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.