Toni Albir/EFE
Toni Albir/EFE

Substituto de Falcao, David Villa usará a 9 no Atlético de Madrid

Jogador troca a tradicional 9 para usar a 7 no clube madrileno

O Estado de S.Paulo,

14 de julho de 2013 | 15h58

SÃO PAULO - Já confirmado como o novo reforço do Atlético de Madrid, não é novidade a missão de David Villa em sua nova equipe, substituir o artilheiro Falcao García, vendido ao Mônaco em maio. As comparações ficam ainda maiores após o anúncio do número que será usado pelo jogador em Madri, a camisa 9, que antes pertencia ao colombiano.

Villa costumava a usar o número 7 tanto no Barcelona quanto na seleção espanhola, mas o Twitter oficial do Atlético de Madrid anucniou neste domingo a troca, já visando a venda de camisas para o novo astro da equipe. O número 7 seguirá com Adrián López, equanto Neymar deve vestir a camisa no clube catalão.

Após um excelente começo no Barcelona, Villa se viu prejudicado por lesões e longe do time titular na equipe do técnico Tito Vilanova . Com a chegada de Neymar, o atacante foi negociado com o clube da capital espanhola para substituir Falcao, grande nome do Atlético de Madrid nos últimos anos,  com 52 gols em 67 jogos, vendido ao Mônaco por mais de 40 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões),

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.