Daniel Augusto Jr./Agencia Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agencia Corinthians

Substituto de Gabriel luta para aliviar dores e reforçar o Corinthians

Paulo Roberto sente dores na coxa e ainda não tem presença assegurada na partida

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

03 Outubro 2017 | 07h00

A suspensão de Gabriel, fora por dois jogos após fazer gestos obscenos para a torcida do São Paulo, abre espaço para Paulo Roberto ter mais oportunidades no Corinthians. Entretanto, ele terá que correr contra o tempo para conseguir se recuperar de dores na coxa direita e estar em campo na partida contra o Coritiba, dia 11, na Arena Corinthians

+ Podcast Corinthians: Carille cheio de problemas para escalar o time

O volante está longe dos gramados desde o dia 15 de setembro, quando treinava normalmente e precisou deixar a atividade alegando dores na coxa. A utilização dele dependerá do desempenho nos treinos durante a semana. A expectativa dos médicos é que ele consiga se recuperar a tempo e ir para o gramado, treinar com os companheiros, nos próximos dias. 

Caso não possa atuar, outras opções de Carille são Camacho, Marciel e Fellipe Bastos. O elenco do Corinthians folgou na segunda-feira e descansa também na terça. Entretanto, Paulo Roberto fez um trabalho especial na segunda, justamente para conseguir se recuperar o mais rápido possível. 

+ Jadson admite má fase e promete dar a volta por cima no Corinthians

O volante treinou na segunda-feira com Jô, atacante que não enfrentou o Cruzeiro, no domingo, por estar se recuperando de dores na panturrilha esquerda. 

 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.