25 de março de 2015 | 15h34
O jogador sabe que precisa aproveitar a chance, pois a concorrência entre os volantes do Vasco é grande e inclui o hoje lesionado Sandro Silva. "É mais uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho. A responsabilidade é muito grande, pois irei substituir um ídolo da torcida. Tenho que mostrar o meu futebol e ajudar o time superar a ausência dele. O Vasco está precisando de mim nesse momento. Irei dar o meu melhor", disse.
A derrota para o Flamengo em clássico disputado no último fim de semana tirou o Vasco da liderança do Campeonato Carioca, agora ocupada pelo Botafogo, levando o time a cair para o quarto lugar. Mesmo assim, Danilo garante que o objetivo do Vasco, mais do que se classificar às semifinais, é terminar esta fase do torneio na primeira colocação.
"Respeitamos os profissionais do Boavista, mas temos que entrar no jogo pra vencer. Independente da posição do Boavista, nós caímos para o quarto lugar e queremos um resultado positivo, até mesmo para o Fluminense não encostar na gente. O nosso objetivo não é se classificar. Queremos ser campeões do primeiro turno e conseguir a vantagem para as finais. A classificação vem em primeiro lugar, mas estamos buscando a liderança", afirmou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.