Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Bruno ganha nova chance e diz que Inter não será defensivo contra o Palmeiras

Lateral garante que a equipe gaúcha não vai se intimidar diante do líder do Campeonato Brasileiro

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de julho de 2019 | 19h37

Substituto do lesionado Zeca na lateral direita do Internacional, o experiente Bruno, de 33 anos, afirma que a equipe gaúcha irá ao Allianz Parque para jogar por uma vitória diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h30. O confronto é o primeiro do mata-mata entre os times pelas quartas de final da Copa do Brasil.

"Lógico que não vamos ficar só atrás, se defendendo. A gente tem uma equipe qualificada e vai sentir no decorrer do jogo, mas vamos para jogar, marcar forte. É a característica do nosso time", ressaltou o jogador, que estava no Bahia e foi contratado no início da temporada pelo clube do Beira-Rio.

Antes de ir para o time baiano, Bruno atuou por muitos anos no São Paulo e se disse acostumado a enfrentar o adversário desta quarta-feira. "Não é de hoje que conheço o Palmeiras, já joguei contra muitas vezes, mas temos de ser inteligentes e procurarmos nos impor para decidir em Porto Alegre", apontou o lateral, em entrevista coletiva.

Será apenas a 13ª participação do jogador pelo clube no ano. Zeca, titular da equipe do técnico Odair Hellmann, teve constatada uma lesão na coxa direita durante o treino do time na manhã desta segunda-feira.

De acordo com o departamento médico do Internacional, Zeca só deve retornar aos jogos em três semanas, ficando de fora de compromissos válidos ainda pelo Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.