Substituto, Vitor exibe confiança no Atlético-PR

Escolhido para preencher a vaga do suspenso Chico no Atlético-PR na partida do próximo domingo, contra o Ceará, no Castelão, no próximo domingo, o volante Vitor exibiu bastante confiança, nesta sexta-feira, de que conseguirá ajudar o seu time a conquistar uma vitória na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

26 de novembro de 2010 | 16h23

Vitor já atuou em 18 partidas na competição nacional e agora volta ao time que luta para terminar o torneio na quarta colocação, posto que renderá à equipe uma vaga na Copa Libertadores caso o Goiás não conquiste o título da Copa Sul-Americana. "Estamos preparados, treinamos bem. O professor pode contar comigo que vou responder à altura", prometeu Vitor, em entrevista publicada pelo site oficial do Atlético-PR.

O jogador, porém, admitiu que espera enfrentar muitas dificuldades no calor de Fortaleza diante de um rival que jogará apoiado pela sua torcida. "Sabemos que será um jogo difícil, principalmente por causa do calor. O Ceará vai dificultar. Na Arena (da Baixada, no primeiro turno) eles já complicaram e, no Castelão, que tem um campo muito grande e onde fará muito calor, vamos ter trabalho. Mas vamos tentar nos adaptar a isso, fazer um bom jogo e conquistar a vitória", reforçou.

Para se adaptar ao forte calor cearense, o Atlético-PR desembarcou em Fortaleza já na noite da última quinta-feira, onde treina nesta sexta a partir das 16 horas locais, mesmo horário do duelo de domingo no Castelão. Como na cidade do confronto não há horário de verão, a partida será realizada às 17 horas (de Brasília), mesmo horário de todos os outros duelos da penúltima rodada do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.