Substitutos de Fred e Diguinho estão indefinidos

O Fluminense teve um prejuízo grande na partida contra o Internacional, quarta-feira, em Porto Alegre. Além da derrota por 4 a 2, a equipe perdeu o atacante Fred e o volante Diguinho, expulsos, para o confronto de sábado contra o Goiás. A um dia da partida que pode afastar a equipe da zona de rebaixamento, o técnico Vinicius Eutrópio não sabe ainda quem substituirá os jogadores suspensos.

AE, Agencia Estado

17 de julho de 2009 | 16h03

"Tenho dúvidas para definir os nomes e vou pensar ainda na definição. Fiz um coletivo tático com todos os jogadores para esclarecer algumas dúvidas, mas adianto que os escolhidos serão os mais semelhantes na parte técnica. O time está com o padrão de jogo bom e não é momento de muitas mudanças", declarou o treinador.

Embora reconheça a necessidade de vitória, o treinador garante que é preciso manter a calma e apostar na força do grupo. "Precisamos de uma vitória amanhã para nos recuperarmos no campeonato, mas o momento não é de desespero. Acredito na força, no companheirismo e no trabalho deles. Só assim podemos sair dessa incômoda situação", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.