Dmitry Lovetsky/AP
Dmitry Lovetsky/AP

Sul-coreano marca duas vezes e Leverkusen supera Zenit na Rússia

Heung-Min Son tem dia de herói ao anotar dois gols da importante vitória dos alemães em São Petersburgo pela Liga dos Campeões 

Estadão Conteúdo

04 de novembro de 2014 | 17h14

O sul-coreano Heung-Min Son foi o herói da vitória do Bayer Leverkusen sobre o Zenit, por 2 a 1, nesta terça-feira, em São Petersburgo (Rússia), no jogo que abriu a quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogador asiático fez os dois gols da vitória que deixou o time alemão mais perto da classificação.

Por conta da vitória, o Bayer foi a nove pontos, na liderança do Grupo C. O Monaco, que joga logo mais contra o Benfica, em casa, é o segundo, com cinco pontos, enquanto o Zenit aparece em terceiro, com quatro. Se o time português, lanterna, com apenas um ponto, ganhar do Monaco, os alemães já podem comemorar a classificação antecipada.

Nesta terça, na Rússia, Heung-Min Son precisou de cinco minutos para fazer dois gols. Aos 23 do segundo tempo, ele marcou após boa jogada ensaiada do Bayer. Em cobrança de falta, Bellarabi recebeu de costas na meia-lua e fez o pivô para o chute colocado do coreano. Depois, aos 28, Son recebeu de Kiessling, driblou o marcador e fez o segundo. No finalzinho, Rondón descontou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.