Sunderland contrata atacante francês Louis Saha

Dois dias antes da abertura do Campeonato Inglês, o Sunderland anunciou nesta quinta-feira uma importante contratação: o atacante francês Louis Saha. O clube chegou a um acordo com o Everton e assinou contrato de 1 ano com o veterano e experiente jogador.

AE-AP, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 11h21

Saha já está com 34 anos. Desde que saiu há 13 anos do Metz, onde começou a carreira, ele vem jogando no futebol inglês. Passou por Newcastle, Fulham, Everton, Tottenham e Manchester United. Agora, vai tentar ajudar o Sunderland, que ficou em 13º lugar na última temporada.

Além da enorme experiência no futebol inglês, Saha já defendeu a seleção francesa em 20 partidas, desde que foi convocado pela primeira vez em 2004. Ele esteve, inclusive, no grupo que levou a França ao vice-campeonato na Copa do Mundo de 20006, na Alemanha.

"Louis é um atacante que já provou seu valor no mais alto nível e traz uma grande experiência para a gente", comemorou o técnico do Sunderland, Martin O''Neill, que espera contar com o reforço já no jogo de estreia no campeonato, neste sábado, contra o Arsenal.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato InglêsSunderland

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.