Sunderland suspende jogador acusado de assédio sexual

O Sunderland anunciou nesta quinta-feira que está punindo o zagueiro Titus Bramble, preso na última quarta acusado de assédio sexual e porte de drogas, na cidade de Cleveland, perto de Middlesbrough, na Inglaterra. O clube da primeira divisão inglesa suspenderá o jogador enquanto durar a investigação de seu caso.

AE-AP, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 11h56

"O Sunderland confirmou que Titus Bramble foi suspenso de suas tarefas enquanto o clube aguarda os resultados da investigação. O jogador não poderá treinar e não estará disponível para ser relacionado para partidas durante o período. O clube não pode fazer comentários mais profundos sobre o caso neste momento", afirmou um porta-voz do clube.

Titus Bramble, de 30 anos, foi liberado pela polícia após o pagamento de fiança. O jogador é famoso por se envolver em casos polêmicos, já que no ano passado foi suspeito de um estupro em um hotel em Newcastle, mas foi liberado porque a vítima não prestou queixa.

Ainda em 2002, quando atuava pelo Newcastle, ele foi acusado, ao lado dos também jogadores Carlton Cole e Kieron Dyer, de estuprar uma garota de apenas 17 anos. A investigação, no entanto, foi arquivada por falta de evidências.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato InglêsSunderland

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.