Suposta demissão de Barbieri do Red Bull Bragantino movimenta a internet e gera confusão

Técnico mais longevo da elite do futebol brasileiro foi derrotado neste sábado pelo Palmeiras, no Allianz Parque

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Uma suposta demissão do técnico Maurício Barbieri, do Red Bull Bragantino, agitou as redes sociais na noite deste sábado. A derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, teria motivado a saída.

Após o apito final, viralizaram diversas postagens de perfis no Twitter confirmando a saída de Barbieri em mais um tropeço do time do interior paulista – o terceiro seguido no Brasileirão. A informação teria sido vista “inicialmente nas próprias redes do clube”. E gerou informações imprecisas, até o esclarecimento da assessoria de imprensa, por volta das 22 horas.

Barbieri está no comando técnico do Red Bull Bragantino há 20 meses Foto: REUTERS/Carla Carniel

PUBLICIDADE

A assessoria de comunicação do Red Bull Bragantino assegurou que nada de oficial tinha sido publicado em suas redes sociais. Além disso, que não há nenhuma possibilidade da saída do técnico neste momento.

Com Maurício Barbieri, o Red Bull Bragantino é o sétimo colocado do Brasileirão, com nove pontos ganhos. Quatro pontos a menos que o líder Corinthians. Na Copa Libertadores, o time é o vice-líder do Grupo C, com cinco pontos. Um ponto a mais que o Nacional-URU (3º colocado) – apenas os dois primeiros de cada chave avançam às oitavas de final.

Com Barbieri, o Red Bull Bragantino volta a campo na terça-feira para enfrentar o Estudiantes, às 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.