Surpresa, lateral Pablo comemora boa fase no Cruzeiro

Com a saída de Jonathan para o Santos no fim do ano passado e o baixo rendimento de Rômulo no início da temporada, a vaga na lateral direita do Cruzeiro acabou sobrando para Pablo. Contratado no meio do ano passado, o polivalente jogador - pode atuar também na lateral esquerda e como volante - pouco atuou em 2010, mas tem contado com a confiança de Cuca este ano.

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2011 | 12h31

"A esperança é de mostrar o meu trabalho e ser reconhecido. Estou sendo elogiado, reconhecido, então, tenho que continuar, não acomodar, trabalhar sempre mais para conquistar o meu espaço", declarou.

Na goleada da última quarta-feira, diante do Estudiantes, por 5 a 0, na estreia da Copa Libertadores, Pablo chegou a atuar como terceiro zagueiro, com o atacante Wallyson improvisado na ala direita. A atuação rendeu elogios do treinador.

"Confiança, tudo na vida é confiança. O Cuca e os meus companheiros estão me passando confiança, para jogar bem. Contra o Estudiantes, ele (Cuca) me pediu até para fazer uma outra função, como um terceiro zagueiro, dando mais liberdade para o Wallyson na direita. Então, com a confiança do treinador, do grupo, do clube e da torcida, tudo fica mais fácil", completou o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.