Alessandri Valle/AE - 16/03/2012
Alessandri Valle/AE - 16/03/2012

Suspenso, Alessandro desfalca Corinthians em clássico

Suspenso pelo terceiro amarelo contra a Ponte, lateral pode dar lugar a Welder, Guilherme Andrade ou até mesmo Edenílson

Vítor Marques, Agência Estado

13 de setembro de 2012 | 08h17

O lateral-direito Alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo e não vai enfrentar o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Para a vaga de Alessandro, Tite tem três opções para escalar o clássico. O técnico pode utilizar o reserva imediato Guilherme Andrade, dar nova chance a Welder ou ainda improvisar Edenílson pelo setor.

O técnico, no entanto, pode perder um outro jogador importante. Emerson será julgado nesta sexta-feira pelo STJD por ter xingado o árbitro Péricles Bassols depois de ter sido expulso contra o Atlético-MG.

Paulinho, que não enfrentou a Ponte Preta, deve jogar o clássico. Ele está recuperado de uma lesão sofrida no amistoso do Brasil contra a África do Sul. Ralf retorna a equipe depois de cumprir suspensão. Assim como Martínez, que deve ganhar a vaga de Emerson se este for suspenso.

"Reconheço o erro, mas não adianta só o jogador ser punido e tudo continuar a bagunça que está", afirmou Emerson depois do empate contra a Ponte Preta por 1 a 1. Tite também terá um outro reforço para iniciar o clássico. O atacante Guerrero volta da seleção peruana e deve ficar à disposição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansAlessandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.