Matheus Andrade/Divulgação
Matheus Andrade/Divulgação

Suspenso, meia Conca desfalca o Fluminense na visita ao Grêmio

Argentino leva terceiro cartão amarelo no clássico com o Flamengo e está de fora da partida na Arena do Grêmio, quarta-feira à noite

Estadão Conteúdo

22 Setembro 2014 | 13h36

O Fluminense vai ter um desfalque importante para iniciar uma sequência de jogos contra rivais diretos pelo G-4. O meia Conca levou o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e não vai poder enfrentar o Grêmio, quarta-feira à noite, na Arena Grêmio, pela 24.ª rodada do Brasileirão.

O jogador lamenta não ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges, mas acha que o cartão foi injusto. "Uma hora iria acontecer. Claro que eu não queria levar cartão. No momento pareceu uma falta forte, mas para mim não merecia cartão", avalia.

Nas próximas cinco rodadas do Brasileirão, o Fluminense, atual sétimo colocado, enfrenta quatro dos cinco times que estão logo à sua frente: Grêmio, São Paulo, Atlético-MG e Inter. No meio do caminho, joga contra o Bahia.

Para Conca, a má fase da equipe, que só somou 11 pontos nos últimos 30 possíveis (aproveitamento de time da zona de rebaixamento), precisa se recuperar. "Não ganhar incomoda muito. Queremos sempre bons resultados. Trabalhamos forte para ganhar, nós estamos fazendo o possível para dar o nosso melhor e conseguir um grande resultado e acabar bem o ano."

Mais conteúdo sobre:
futebol Fluminense Brasileirão conca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.