Suspenso no Fla, Petkovic espera resultado de exame

O Flamengo não poderá contar com o meia Petkovic no jogo da próxima quarta-feira, contra o Barueri, fora de casa, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sérvio tomou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, quando deixou o duelo no segundo tempo por causa de dores na coxa direita.

AE, Agencia Estado

26 de outubro de 2009 | 11h23

Petkovic passará por um exame nesta segunda-feira, quando saberá a gravidade da lesão que já o deixaria fora do confronto desta quarta-feira, mesmo se ele não estivesse suspenso. "Ele já vinha sentindo essas dores desde o primeiro tempo (contra o Botafogo). Mas acho que não é nada grave. Foi bom que ele recebeu o terceiro cartão amarelo, pois já seria poupado do jogo contra o Barueri por não aguentar esse ritmo puxado de jogar duas vezes por semana", adiantou o técnico Andrade.

Antes de fazer o exame que revelará a gravidade da contusão que sofreu, Petkovic mostrou otimismo em relação ao seu aproveitamento na partida do próximo sábado, contra o Santos, no Maracanã, pela 33.ª rodada do Brasileirão. "Só nesta segunda é que vamos ter uma noção mais certa do que aconteceu. Acho que vai dar para jogar (contra o time santista)", disse o jogador.

Apesar de não poder contar com Petkovic na quarta-feira, Andrade terá as voltas do volante Willians e do zagueiro Ronaldo Angelim, que cumpriram suspensão no domingo. Outro que poderá retornar ao time é o defensor Álvaro, que se recupera de contusão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.