Suspenso, Paulinho 'reforça' a torcida do Atlético-PR

Como está suspenso, o lateral-esquerdo Paulinho não poderá defender o Atlético-PR no jogo contra o Prudente, domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 35ª rodada do Brasileirão. Mas ele promete ir ao estádio para "reforçar" a torcida do time paranaense.

AE, Agência Estado

12 de novembro de 2010 | 13h16

Paulinho aproveitou para pedir o apoio dos torcedores atleticanos no jogo de domingo. "A torcida em casa tem que fazer a diferença. Como tem feito. Quero reiterar o convite aos torcedores para comparecerem à Arena, que vai ser importante para nos ajudar a conquistar mais uma vitória", disse o lateral.

Além de Paulinho, o Atlético-PR terá o desfalque do goleiro Neto, que estará na seleção brasileira. Mesmo assim, o lateral mostra confiança na vitória sobre o Prudente, fundamental para manter o time na luta pela vaga na Libertadores - está em quinto lugar no Brasileirão.

"O grupo está focado em obter a vitória e motivado. Então, esse é o momento de mostrar força total para buscar a vaga à Libertadores", disse Paulinho, lembrando que o Atlético-PR pode terminar a 35ª rodada na quarta colocação, dentro do grupo que vai à competição continental.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PRPaulinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.