Suspenso, Zé Roberto desfalca Fla contra o Coritiba

O meia-atacante Zé Roberto não poderá dar sequência ao bom momento que vive no Flamengo no próximo domingo, quando a equipe carioca recebe o Coritiba no Maracanã, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular do técnico Andrade há quatro jogos, o jogador levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no último sábado, e desfalcará a equipe por suspensão.

AE, Agencia Estado

14 de setembro de 2009 | 22h35

Além de interromper a sequência de jogos, Zé Roberto deixa o time logo após ter uma boa atuação contra o Sport, quando marcou o segundo gol. Além disso, o meia-atacante foi às redes duas vezes nas últimas três partidas. Sem o jogador, Andrade tem a opção de utilizar o volante Willians, que volta de suspensão. No entanto, pode optar também por um meia de criação, como o chileno Fierro.

Nesta segunda-feira, apenas os jogadores que não foram titulares na vitória de sábado compareceram à Gávea. O restante do elenco se reapresentará nesta terça. O Flamengo tem 34 pontos e ocupa a 11.ª posição do Brasileiro, a seis pontos do primeiro time no G-4. Por isso, a vitória diante do Coritiba é considerada fundamental para as pretensões de conquistar uma vaga na Copa Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.