PUBLICIDADE

Publicidade

Suspensos e pendurados deixam São Paulo em alerta na luta pela liderança

Time não terá Sidão, Everton e Araruna contra o Corinthians e tem mais sete atletas pendurados antes de duelos contra Grêmio e Cruzeiro

Por Matheus Lara
Atualização:

O São Paulo não terá Sidão e Everton para o clássico com o Corinthians, no próximo sábado, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e terá ainda mais sete atletas pendurados no jogo. Reserva, o volante Araruna também é desfalque certo após ter sido expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Flamento. Se vencer o Corinthians e o Flamengo não derrotar o Botafogo, também no sábado, o São Paulo pode alcançar a liderança do Brasileirão.

Everton destaca respeito ao Flamengo e celebra 'gol especial' pelo São Paulo

Mas a sequência de compromissos é desafiadora para a equipe tricolor, que, depois do clássico, jogará fora de casa contra Grêmio e Cruzeiro. Podem virar desfalques para os próximos jogo Nenê, Hudson, Militão, Arboleda, Jucilei, Reinaldo e Liziero, todos com dois cartões. 

São Paulo venceu o Flamengo e está a um ponto da liderança do Brasileiro Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

PUBLICIDADE

"Eu falei com os jogadores sobre a situação complicada com tantos jogadores pendurados, mas que não podíamos perder a agressividade (no jogo contra o Flamengo)", explicou o técnico Diego Aguirre após a vitória sobre os rubro-negros. "São coisas que acontecem, vamos pensar no próximo jogo e a saída de alguns dá oportunidades para outros."

Outro ponto de atenção da comissão técnica do São Paulo para a sequência de jogos é com possíveis lesões. No duelo contra os cariocas, Jucilei sentiu dores na virilha e precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo. Rojas, após boa atuação em sua estreia, também saiu substituído com dores. Os dois serão avaliados nesta quinta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.