Alex Silva/AE - 18/8/2011
Alex Silva/AE - 18/8/2011

Suspensos, Valdivia e Lucas estão fora do clássico

Meias desfalcam Palmeiras e São Paulo, respectivamente, domingo, no Morumbi

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 10h04

SÃO PAULO - São Paulo e Palmeiras estarão sem dois de seus principais jogadores para o clássico de domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro: Lucas e Valdivia, que receberam o terceiro cartão amarelo na quinta-feira e estão suspensos.

Convocado novamente por Mano Menezes para a seleção brasileira, na quinta-feira, Lucas recebeu o cartão amarelo ao fazer uma falta no empate com o América Mineiro, por 1 a 1. Seu substituto pode ser o atacante Fernandinho. "Foi minha primeira falta na partida. Uma falta normal, não merecia o cartão. Mas futebol é assim. Vou ficar na torcida por eles no domingo", lamentou o meia-atacante.

Valdivia, por sua vez, recebeu o cartão por reclamação e será substituído por Patrik. Felipão terá ainda os desfalques de Thiago Heleno e Gerley, que também receberam o terceiro amarelo. Recuperando-se de contusão, Maurício Ramos entrará na defesa se tiver condições - do contrário, Leandro Amaro ganhará nova chance. E, na lateral, deve jogar Rivaldo.

O São Paulo está na terceira colocação do Brasileirão com 33 pontos, quatro atrás do líder Corinthians e cinco na frente do sexto colocado Palmeiras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.