Swansea vence e afunda o Aston Villa ainda mais na lanterna do Inglês

No último jogo disputado neste sábado pelo Campeonato Inglês, o Swansea superou o Aston Villa por 1 a 0, em casa, e afundou ainda mais o adversário na lanterna da competição. O resultado fez a equipe vencedora chegar aos 36 pontos na 15ª posição, se distanciando 11 pontos da zona de rebaixamento, hoje encabeçada pelo Sunderland, 18º colocado.

Estadão Conteúdo

19 de março de 2016 | 17h10

O único gol da partida foi marcado por Federico Fernandez, aos 9 minutos da etapa final, e fez com que o Aston Villa permanecesse com 16 pontos e justificasse a condição de virtual rebaixado à segunda divisão do futebol inglês.

A 30ª rodada da competição nacional será completada neste domingo com quatro jogos, com destaque para o clássico entre Manchester City e Manchester United. Newcastle x Sunderland, Southampton x Liverpool e Tottenham Hotspur x Bournemouth serão os outros confrontos do dia.

ALEMANHA - Outro virtual rebaixado do futebol europeu que foi derrotado em uma partida realizada neste sábado foi o Hannover. Último colocado do Campeonato Alemão, com 17 pontos, o time foi batido por 1 a 0 pelo vice-lanterna Eintracht Frankfurt, que chegou aos 27 pontos graças a um gol marcado por Anis Ben-Hatira. Este duelo também foi o último a ser disputado no dia de confrontos da Bundesliga.

Tudo o que sabemos sobre:
Campeonato InglêsFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.