Sylvinho é apresentado e enaltece o Manchester City

'Este clube está mudando muito e tem a mentalidade de se tornar vencedor', disse o novo lateral-esquerdo

AE, Agencia Estado

26 de agosto de 2009 | 14h49

O lateral-esquerdo Sylvinho foi apresentado nesta quarta-feira no Manchester City e, vestindo a camisa de número 16, relatou sobre a felicidade de participar de um grande projeto como o da equipe inglesa.

Veja também:

tabela Classificação / Calendário / Resultados

especial Mercado: as transferências dos times

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Este clube está mudando muito, mas tem uma grande mentalidade e quer tornar-se cada vez maior. É muito bom saber disso e fazer parte desse projeto me deixa empolgado. Um grande número de novos jogadores chegaram recentemente, e esta promete ser uma grande temporada", afirmou o lateral.

Com passagem pelo Arsenal de 1999 a 2001, o jogador de 35 anos também contou que voltar a disputar o Campeonato Inglês o deixa orgulhoso. "É uma boa novidade para mim voltar a disputar a Premier League. Todo jogador sonha em disputar esse campeonato, esta será minha segunda chance e estou muito orgulhoso", declarou Sylvinho, que na sequência contou esperar um pouco mais do futebol de Robinho, seu parceiro de clube.

"Acho que ele pode melhorar um pouco mais, mas conversaremos bastante, talvez eu tenha um pouco mais de experiência do que ele, embora ele estivesse indo bem sem mim", concluiu o brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.