Marcos de Paula/AE
Marcos de Paula/AE

Tabárez convoca Loco Abreu para amistoso do Uruguai

Jogador do Botafogo participará das partidas contra Indonésia e China, que acontecerão em outubro

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2010 | 18h34

O técnico Oscar Tabárez convocou nesta quinta-feira o atacante Loco Abreu, do Botafogo, para os próximos amistosos do Uruguai. O jogador terá a companhia de Diego Forlán, eleito o melhor da Copa do Mundo, e Luis Suarez, um dos destaques do Mundial, nas partidas contra Indonésia e China.  

 

Veja também:

linkBotafogo promete melhora no gramado do Engenhão

A novidade na lista de 25 atletas é o volante Gastón Ramírez, que deixou o Peñarol neste ano para defender o Bologna, da Itália. Também integram a relação, basicamente a mesma que esteve na África do Sul, o zagueiro Lugano, ex-São Paulo, e o goleiro Castillo, ex-Botafogo.

A seleção do Uruguai vai enfrentar a Indonésia, em Jacarta, no dia 8 de outubro. O confronto com a China será realizado no dia 12, na cidade de Wuhan.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Juan Castillo (Deportivo Cali), Fernando Muslera (Lazio);

Defensores: Martin Caceres (Sevilla), Jorge Fucile (Porto), Diego Godin (Atlético de Madrid), Diego Lugano (Fenerbhace), Maximiliano Pereira, (Benfica), Andres Scotti (Colo Colo), Carlos Valdez, (Siena), Alvaro Gonzalez (Lazio), Mauricio Victorino (Universidad de Chile);

Meio-campistas: Sebastian Eguren (Sporting Gijon), Walter Gargano, (Napoli), Ignacio Gonzalez (Levante), Alvaro Pereira, (Porto), Diego Perez (Bologna), Gaston Ramirez (Bologna), Cristian Rodriguez, (Porto), Jorge Rodriguez (Jaguares);

Atacantes: Diego Forlán, (Atlético de Madrid), Sebastian Fernandez (Malaga), Sebastian Abreu (Botafogo), Edison Cavani (Napoli), Abel Hernandez (Palermo), Luis Suarez (Ajax).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.