Tardelli aposta na velocidade para surpreender o Fla

Apesar do bom momento do Atlético Mineiro no Brasileirão, o atacante Diego Tardelli, principal jogador do líder do campeonato, está preocupado com o jogo contra o Flamengo, que entrará em campo na quinta-feira, no Maracanã, motivado pela virada sobre o Santos, na Vila Belmiro, no final de semana.

AE, Agencia Estado

29 de julho de 2009 | 17h52

"É mais um jogo difícil pelo momento do adversário, pelo que o Flamengo criou no último jogo. O estádio vai estar cheio, mas vamos jogar de igual para igual porque a gente também vive um momento muito bom", afirmou o atacante, que foi convocado para a seleção brasileira na terça-feira.

Tardelli sabe, porém, que um tropeço no Maracanã poderá custar a liderança do Brasileiro. O Palmeiras tem os mesmos 28 pontos que o Atlético e pode assumir a ponta já nesta quarta-feira, se pelo menos empatar com o Fluminense, no Palestra Itália.

Por essa razão, Tardelli pediu rapidez ao time para surpreender o Flamengo. "Temos que usar a velocidade, que é o nosso ponto forte, e penso que o Atlético tem tudo para fazer um bom jogo", disse o atacante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.