Tardelli cobra vitória para recolocar Atlético-MG no G-4

O atacante Diego Tardelli ressaltou nesta sexta-feira a importância de uma vitória do Atlético Mineiro na partida do próximo domingo, contra o Sport, para o time se manter entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

28 de agosto de 2009 | 14h50

"Uma vitória pode nos deixar novamente no G-4, então, é importante a gente estar bem focado agora porque o campeonato já começa a se afunilar. Estamos no bolo e estamos tranquilos porque a gente sabe que com uma vitória podemos ficar próximos do líder", disse o atacante.

O Atlético-MG ocupa a sexta posição no Brasileirão, com 33 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras, mas com uma partida a menos. Por outro lado, o Sport corre o sério risco do rebaixamento. O clube pernambucano é o penúltimo colocado do Brasileirão, com apenas 16 pontos.

Apesar do Sport não viver uma boa fase, Diego Tardelli prevê dificuldades e um jogo bastante disputado no domingo. "As equipes que estão brigando para não cair jogam como se fosse o último jogo, principalmente quando jogam fora de casa. É mais um adversário difícil, já estamos esperando por isso e a gente sabe que o Brasileiro é assim. Mas a gente tem que fazer a nossa obrigação e voltar a vencer", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.