Tardelli comemora série de decisões no Atlético-MG

A vitória por 2 a 0 sobre o Sport classificou o Atlético Mineiro às quartas de final da Copa do Brasil e garantiu ao time uma sequência de partidas decisivas. A equipe vai disputar a final do Campeonato Mineiro contra o Ipatinga nos próximos dois domingos e duelará com o Santos nas próximas duas semanas pela competição nacional. O atacante Diego Tardelli comemorou a chegada do momento de partidas decisivas.

AE, Agência Estado

22 de abril de 2010 | 11h45

"Agora, começa a fase mais difícil e, por isso, temos que colocar os pés no chão. Não ganhamos nada, demos um passo importante chegando às quartas de final, mas a gente sabe que não vai ser fácil porque, daqui para frente, é briga por título no Mineiro e por classificação para a semifinal na Copa do Brasil", afirmou Tardelli, autor do segundo gol do Atlético contra o Sport.

O atacante Muriqui, que também marcou um gol na partida, comemorou a classificação, mas ressaltou que o foco já está na partida de domingo contra o Ipatinga. "Conseguimos fazer os dois gols no primeiro tempo e, no segundo tempo, marcamos bem e seguramos o resultado. Conseguimos uma vitória importante aqui, onde é muito difícil vencer o Sport. Agora, é pensar somente no Ipatinga", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.