Tardelli comemora 'time completo' em Teófilo Otoni

Depois de passar quatro rodadas fazendo revezamento de atletas no Campeonato Mineiro, o técnico Cuca decidiu usar o que tem de melhor para enfrentar o América de Teófilo Otoni, nesta quarta-feira, no interior, em jogo adiado da quinta rodada. O único desfalque da equipe será o goleiro Victor, que será poupado, com dores na coxa esquerda. Até Ronaldinho Gaúcho foi relacionado.

AE, Agência Estado

19 de março de 2013 | 18h56

"A gente estava brincando o quanto é bom estar junto nesse momento. Claro que, às vezes, precisa de um descanso, algum jogador precisa ser poupado, como no caso do Ronaldinho, mas é legal ir com o time completo. Acho que vai fazer bem para o interior, que não está acostumado a ver o nosso ídolo de perto, e vai ser bacana estar todo mundo junto", comentou Diego Tardelli.

Este será o primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho no interior no Campeonato Mineiro. Até aqui ele só jogou na estreia, no clássico contra o Cruzeiro que reinaugurou o Mineirão. Outra novidade na equipe será o goleiro Giovanni, substituto de Victor.

"A equipe atravessa um excelente momento, vem de vários jogos com vitória e está apresentando um bom futebol. Então, vou procurar abraçar a oportunidade da melhor maneira possível", disse o goleiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.