Tardelli completará 50 jogos pelo Atlético-MG

O atacante Diego Tardelli viverá um momento especial nesta quinta-feira, quando o Atlético-MG enfrenta o Fluminense no Maracanã. O artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols, completará 50 jogos pelo clube. Após chegar ao time no início do ano, o jogador rapidamente conquistou a torcida com boas atuações e até conseguiu sua primeira convocação para a seleção brasileira principal.

AE, Agencia Estado

28 de outubro de 2009 | 19h08

Nesta quarta, Tardelli comemorou a marca a ser alcançada no Atlético. "É um momento especial completar 50 jogos, poder quebrar esses recordes, entrar para a história do Atlético", afirmou o atacante, já projetando os objetivos do time mineiro no Brasileirão. "Claro que quero mais ainda, se vier o título, a vaga na Libertadores, que todos nós queremos", disse.

Para a partida desta quinta, diante do lanterna da competição, Tardelli deixou claro que o Atlético vai em busca da vitória no Rio. "Estamos em um momento em que o time precisa da vitória. Nosso objetivo é vencer fora de casa porque a gente sabe que não pode vacilar nesta reta final. Temos que sair e buscar uma vitória para nos deixar na briga ou ate mesmo ser líder da competição."

Após 31 rodadas, o Atlético é o vice-líder do Brasileirão, com 53 pontos, a apenas um ponto do primeiro colocado Palmeiras. Nesta quarta, porém, o time mineiro pode perder provisoriamente a segunda posição caso São Paulo ou Internacional, que se enfrentam, ou o Flamengo, que encara o Barueri, vençam na abertura da 32.ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.