Tardelli espera jogo difícil contra o Democrata na semi

Tardelli espera jogo difícil contra o Democrata na semi

O atacante Diego Tardelli espera um confronto difícil contra o Democrata de Governador Valadares, no sábado, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida será realizada no Estádio Ipatingão, às 18h30.

AE, Agência Estado

09 de abril de 2010 | 18h53

"É mais um concorrente, mais um adversário difícil, isso foi provado no jogo da primeira fase, que teve um resultado apertado", lembrou o atacante, ao se referir à vitória apertada, por 1 a 0, na primeira fase do estadual.

Por essa razão, Tardelli prometeu empenho para vencer o Democrata e abrir vantagem no confronto. "É semifinal, valendo vaga na decisão e a gente quer muito ir para mais uma final. Temos que respeitar o Democrata pelo que vem fazendo e tem tudo para ser mais um grande jogo. Contamos, novamente, com o apoio da nossa torcida porque a gente quer estar nesta final", declarou.

Para o volante Zé Luis, o Atlético chegará forte para alcançar a vaga na decisão. "O Atlético chega forte, como sempre foi forte. Temos consciência de que o nosso grupo está em formação e ainda precisa evoluir, mas a gente chega muito forte para esta semifinal".

O jogo deste sábado será realizado em Ipatinga porque o Mineirão, onde o Atlético costuma mandar as suas partidas, está fechado para a realização de um festival musical.

Confira os jogadores relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo:

Goleiros: Aranha, Carini

Laterais: Júnior, Leandro

Zagueiros: Benítez, Jairo Campos, Werley

Volantes: Carlos Alberto, Correa, Fabiano, Jonílson, Zé Luis

Meias: Evandro, Renan Oliveira, Ricardinho

Atacantes: Diego Tardelli, Marques, Muriqui, Pedro Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.