Tardelli fica satisfeito com empate em Teófilo Otoni

Após mais de 20 dias, o Atlético-MG disputou nesta quarta-feira os 25 minutos restantes da partida contra o América-TO, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, que foi interrompida por causa da chuva. Com um jogador a menos - Leandro havia sido expulso na primeira data -, o time atleticano não conseguiu marcar gols, também não sofreu, e o empate por 2 a 2 persistiu no placar.

AE, Agencia Estado

24 de março de 2010 | 21h14

Mesmo com o Atlético tendo a possibilidade de assumir a vice-liderança do Estadual em caso do vitória, o atacante Diego Tardelli ficou satisfeito com o resultado. "Acho que está bom ainda, levando o empate para casa fica de bom tamanho para a gente", disse o jogador após o jogo em Teófilo Otoni.

Tardelli, inclusive, foi o que chegou mais perto de garantir a vitória ao Atlético. Aos 45 minutos, ele teve boa chance e mandou a bola no travessão, fato lamentado pelo atacante. "Poderia ter entrado. Para mim ia ser uma volta importante, depois de uma contusão", comentou.

Com o empate diante do América, o Atlético subiu para a quarta posição, agora com 19 pontos, restando um jogo para o final da fase de classificação. Pela última rodada do Mineiro, o time de Vanderlei Luxemburgo encara no domingo o lanterna Ituiutaba, que já não tem mais chances de escapar do rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.