Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Tardelli, Pierre e Ronaldinho Gaúcho devem voltar ao Atlético-MG

Jogadores foram poupados no Campeonato Mineiro e retornam na Copa Libertadores

Agência Estado

31 de março de 2014 | 14h20

BELO HORIZONTE - O Atlético Mineiro deverá ter três importantes reforços no jogo de quinta-feira com o Independiente Santa Fé, pela quinta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, o volante Pierre, o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Diego Tardelli treinaram normalmente e devem ter condições de atuar na Colômbia.

Um dia após se classificar para a decisão do Campeonato Mineiro, o elenco atleticano se reapresentou na Cidade do Galo e iniciou a preparação para o duelo em Bogotá. Os jogadores que participaram do empate com o América Mineiro por 1 a 1, no domingo, porém, realizaram apenas trabalhos regenerativos na academia.

Já o restante do grupo treinou no campo society, incluindo Pierre, Ronaldinho e Tardelli, que foram poupados contra o América e trabalharam normalmente. Assim, eles devem entrar em campo na Colômbia, assim como o lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Leonardo Silva, que cumpriram suspensão automática no fim de semana.

Em compensação, o volante Josué e o atacante Fernandinho seguem lesionados e não devem ter condições de entrar em campo na próxima quinta-feira contra o Independiente Santa Fé.

Nesta terça-feira, o Atlético treinará às 9h30 na Cidade do Galo. Depois, às 15 horas, viajará para a capital da Colômbia, onde fará, na quarta-feira, o último treinamento antes da partida de quinta-feira, marcada para as 23 horas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.