Tardelli vê Atlético-MG mais confiante após vitória

O Atlético Mineiro foi a Recife esperando um jogo complicado neste domingo, contra o Sport, mas conseguiu abrir 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Na etapa final, chegou a tomar sufoco apenas nos últimos minutos, quando o time pernambucano foi para o abafa em busca do empate. No fim, porém, a vitória por 3 a 2, que levou a equipe ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, parece ter dado confiança ao elenco.

AE, Agencia Estado

25 de maio de 2009 | 21h58

Quem confirma a tese é o atacante Diego Tardelli. "A equipe voltou a ter aquela confiança novamente, está fazendo bons jogos", afirmou o jogador, que teve um início de temporada arrasador e já marcou um gol no Brasileirão. "Estamos fazendo bons jogos fora de casa, que é o mais importante", completou Tardelli, lembrando a vitória sobre o Sport e o empate por 2 a 2 diante do Avaí, em Florianópolis, pela primeira rodada.

Após o jogo no Recife, os jogadores do Atlético chegaram nesta segunda-feira a Belo Horizonte. A reapresentação do elenco será somente na terça, quando os atletas que não atuaram contra o Sport treinam pela manhã. Já aqueles que foram titulares na vitória trabalharam com o técnico Celso Roth à tarde. O próximo compromisso do Atlético é no sábado, diante do Santo André, no Mineirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.