Tardelli volta em derrota do Atlético-MG em jogo-treino

O Atlético-MG foi derrotado pelo América-MG, por 1 a 0, nesta segunda-feira, em jogo-treino envolvendo reservas das duas equipes, na Cidade do Galo. Apesar do resultado adverso, o time atleticano comemorou o retorno de Diego Tardelli, que entrou no segundo tempo e mostrou estar recuperado de uma lesão na coxa direita.

AE, Agência Estado

23 de abril de 2013 | 20h13

O jogador deve voltar à equipe na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o São Paulo, no meio da próxima semana. Bernard também pode aparecer como novidade no time de Cuca. Nesta terça, ele deu início aos trabalhos físicos no campo com o preparador Luis Otávio Kalil.

Por outro lado, volante Serginho teve diagnosticado um estiramento grau dois no adutor da coxa direita. O Atlético-MG não divulgou uma previsão de retorno, mas esse tipo de lesão costuma afastar os atletas de 15 a 20 dias. Assim, ele é dúvida inclusive para o jogo de volta contra o São Paulo, no dia 8. Na ausência de Bernard e Tardelli, o meio-campista foi titular no Morumbi, quarta-feira passada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCopa Libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.