Taubaté e Taboão da Serra chegam à segunda vitória na Copinha

Equipes paulistas são mandantes em seus grupos e mantiveram o 100% de aproveitamento com vitórias sobre o Araxá e o Santa Cruz

Estadão Conteúdo

07 de janeiro de 2015 | 16h50

Taboão da Serra-SP e Taubaté-SP deram um importante passo rumo à classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira. Os dois times paulistas venceram seus jogos, pela segunda rodada, e mantiveram os 100% de aproveitamento na competição.

Em casa e contando com o apoio da torcida, o Taboão da Serra bateu o Santa Cruz-PE por 3 a 1, assumindo a liderança do Grupo R, com seis pontos. O time pode se classificar caso Chapecoense e América-MG fiquem no empate na partida de fundo.

Quem também deu um importante passo rumo à próxima fase foi o Taubaté, que venceu o Araxá-MG por 2 a 1, no estádio Joaquim de Moraes Filho, e se isolou na liderança do Grupo P, que tem sede em Taubaté. Por outro lado, os mineiros deram adeus às chances de classificação.

Além destas duas partidas, outros 11 jogos começaram às 14 horas e movimentaram os grupos da Copinha. Confira os resultados: São Carlos 1 x 2 XV de Piracicaba, Sumaré 0 x 3 Paulista, Lemense 2 x 2 Botafogo-SP, Tanabi 1 x 2 Mirassol, Juventus 1 x 1 Santo André, Flamengo-SP 2 x 3 São Caetano, Catanduvense 2 x 2 Náutico, Nacional-SP 2 x 2 Rio Claro, Desportivo Brasil 0 x 1 Avaí, Paulínia 0 x 0 Red Bull e Atibaia 1 x 1 Porto-PE.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa São PauloTaubaté

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.