Tcheco diz estar mais adaptado à nova função no Grêmio

Apesar do pouco tempo sob o comando do técnico Paulo Autuori, que assumiu na segunda-feira, o meia Tcheco disse que já sentiu diferenças na formação do Grêmio e no seu próprio posicionamento no time.

AE, Agencia Estado

20 de maio de 2009 | 18h43

Ao fim do segundo treino desta quarta-feira, o jogador contou que voltou a treinar numa posição mais avançada, onde diz estar mais adaptado. "Eu estava fazendo uma função diferente da habitual e quando eu sou designado para determinada função, tento fazer com o máximo de perfeição em favor da equipe".

"O Paulo Autuori chegou e viu que eu deveria fazer uma função mais à frente e assim eu me sinto melhor porque é como eu sempre atuei aqui no Grêmio", reconheceu, que agora terá mais liberdade para atuar na armação das jogadas, ao lado de Souza.

Tcheco também disse sentir mudanças nos outros setores do time. "Uma semana é muito pouco, mas já dá para saber o que ele quer. Ele já nos disse que uma de suas características é o time no 4-4-2, mas ele não vai mudar isso de uma hora para a outra. Temos que nos adaptar o mais rápido possível para ter as novas características do Grêmio", explicou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.