Técnico aprova Flamengo e diz que derrota foi injusta

O técnico Jayme de Almeida ficou satisfeito com a atuação do Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, domingo, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e avaliou que o time merecia um resultado melhor, pois dominou o rival. "É uma derrota doída, nós merecíamos um resultado melhor, no mínimo um empate, com todo respeito ao Botafogo", disse.

AE, Agência Estado

14 de outubro de 2013 | 10h21

A derrota de domingo foi a primeira do Flamengo sob o comando de Jayme de Almeida. E o treinador admitiu chateação com o tropeço, ainda mais pelas circunstâncias da partida. "A sensação é muito ruim, principalmente pela forma como perdemos. Se o Botafogo tivesse sido melhor, seria mais fácil aceitar", afirmou.

Após o duelo pelo Campeonato Brasileiro, Flamengo e Botafogo vão voltar a se encontrar no dia 23, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A primeira partida terminou empatada por 1 a 1 e Jayme revelou otimismo para mais um clássico no Maracanã.

"A Copa do Brasil é mata-mata e o acho que o Flamengo tem condições de repetir esse nível. Foi uma partida bonita, vibrante para os dois lados. Vamos tentar repetir no dia 23, e aí será difícil ganhar da gente. Com a torcida do lado, o time fica mais forte", comentou.

Antes de reencontrar o rival, o Flamengo tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Em décimo lugar, com 37 pontos, o time vai enfrentar o Bahia na próxima quarta-feira, no Maracanã, e o Atlético Mineiro no domingo, no Independência.

1

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.