Técnico celebra tranquilidade do Guarani na Série C

Após a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Duque de Caxias, por 1 a 0, domingo, em Campinas, o técnico Tarcísio Pugliese comemorou a distância que o Guarani, terceiro colocado do Grupo B, com 12 pontos, conquistou em relação ao quinto, o Macaé-RJ, com nove.

AE, Agência Estado

29 de julho de 2013 | 20h25

O treinador disse que a meta é se distanciar ainda mais com o passar das rodadas. Isso fará com que ele possa trabalhar com mais calma dentro do grupo dos quatro times que se classificarão à fase final da competição.

"A equipe vem crescendo e a tendência é melhorar. O foco principal é aumentar a distância para o quinto colocado, para cada vez mais firmar a nossa classificação", avaliou em entrevista coletiva. O curioso é que o time, até agora, não sofreu nenhum gol em seis jogos. Porém, marcou apenas três.

Para a próxima partida, contra o Betim-MG, em Minas Gerais, o treinador não contará com o volante Edmílson e o meia Fumagalli, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A reapresentação do elenco está marcada para esta terça-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.