Jonne Roriz/AE
Jonne Roriz/AE

Técnico confia que Luís Fabiano voltará a fazer gols

Treinador desconsidera mudanças antecipadas no ataque; jogador não marca há seis jogos

MILTON PAZZI JR., Agência Estado

19 de junho de 2010 | 14h52

Mesmo sem fazer gols há seis jogos e vir de uma atuação ruim na estreia na Copa do Mundo, o atacante Luís Fabiano conta com total confiança do técnico Dunga. Ele está teoricamente escalado para a partida deste domingo, contra a Costa do Marfim, no segundo jogo do Grupo G da Copa do Mundo.

Veja também:

blog BLOG - Seleção na Copa

especial CRONOLOGIA: Copa, dia a dia

tabela TABELA - Jogos | Classificação | Simulador |

"Ele vem de uma lesão, está trabalhando forte, para a equipe. E artilheiro é assim: no momento certo fará os gols, quando precisarmos ele fará", diz Dunga. O treinador desconsidera mudanças antecipadas no ataque e diz que tudo depende de como as coisas acontecerão durante a partida. "A forma de nós jogarmos é assim há três anos e meio e tudo depende do jogo, temos duas ou três opções para jogar na seleção", reforçou.

O técnico Dunga também garantiu neste sábado que Kaká, outro que não atravessa boa fase, utilizou esta semana para manter a recuperação física. "O Kaká todo mundo sabe que vinha se recuperando, estamos realizando neste período todo o crescimento dele. O que mais importava era vê-lo em campo, dependendo do ritmo do jogo resolvemos se ele vai atuar até o final (do jogo contra a Costa do Marfim)", disse.

 

 

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.