José Patricio/AE - 15/8/2010
José Patricio/AE - 15/8/2010

Técnico Cuca barra Gilberto e mantém Roger no meio-de-campo do Cruzeiro

Lateral começará a partida de domingo diante do Palmeiras em Minas Gerais no banco de reservas

Agência Estado

03 de dezembro de 2010 | 21h33

O técnico Cuca desfez a dúvida sobre a escalação do Cruzeiro nesta sexta-feira e manteve Roger no meio-campo, ao lado de Montillo, em detrimento de Gilberto, recuperado de lesão. O lateral, que vinha sendo improvisado no meio, começará o jogo contra o Palmeiras, domingo, no banco de reservas.

Veja também:

linkCruzeirenses esgotam ingressos

linkMontillo mantém a confiança no título

linkWellington Paulista exalta Roger e Montillo

linkLéo afirma que será 'informante'

Gilberto era esperado na equipe titular depois de cumprir dois jogos de suspensão e se recuperar de lesão. O jogador treinou normalmente nesta sexta, mas não foi escolhido por Cuca. Ao fim das atividades, o treinador explicou que Gilberto "não está em sua melhor condição". Ele deverá entrar no segundo tempo da partida.

"Ele [Gilberto] participa do banco de reservas. O Roger entrou bem, fez dois bons jogos e a gente tem que ter coerência, dar sequência a ele, ao natural, como a gente sempre fez aqui. O Gilberto é imprescindível para mim. A gente não sabe o que o jogo pode oferecer, podemos precisar dele no decorrer ou no começo do jogo. Vamos com o que temos de melhor", justificou.

Com essa definição, o Cruzeiro entrará em campo neste final de semana com apenas uma mudança em relação à rodada passada. Rômulo vai substituir Jonathan, que cumprirá suspensão automática. Assim, o time mineiro jogará com Fábio; Rômulo, Gil, Léo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.