Técnico culpa má pontaria por empate do Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu uma boa chance de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, no último domingo, diante do lanterna da competição, o América-MG, pela 24ª rodada do torneio, em Sete Lagoas. Com o placar de 0 a 0, a equipe segue em situação difícil, sem ter vencido no segundo turno. Por isso, o técnico Emerson Ávila lamentou muito as oportunidades perdidas durante a partida.

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2011 | 09h50

"Jogo muito aberto, as duas equipes precisando vencer e buscando a vitória a todo instante. Tivemos algumas opções boas, chances claras para se fazer o gol, mas infelizmente não conseguimos. Os nossos atacantes participaram bem do jogo, mas faltou um pouco de capricho, de força, para fazer o gol", declarou.

Nas últimas cinco partidas, foram três derrotas e dois empates. Destas, em quatro Emerson Ávila comandou o time, após ter substituído Joel Santana. Com isso, a equipe vive uma realidade diferente da que está acostumada e briga para não entrar na zona de rebaixamento - está em 14º lugar, com 29 pontos.

"Infelizmente são quatro partidas em meu comando, apenas dois pontos. Importante é que os atletas estão se dedicando, estão buscando sair dessa situação difícil. Tudo que nós precisamos é ganhar uma partida. Acredito que uma vitória vai deixar os atletas um pouco mais confiantes e a gente da comissão técnica mais tranquilo, mais à vontade", apontou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.